in

Prova de Amor: Daniel e Nininha recebem ajuda inesperada na ilha deserta

Daniel e Nininha conseguem escapar das mãos de Murilo e Lopo, conseguindo ajuda na mata em Prova de Amor.

Record TV

Na novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) e a filha conseguem ajuda da maneira mais inesperada possível. Após ficarem dois dias andando em uma ilha deserta para fugir de Lopo (Leonardo Vieira) e Murilo, os dois se deparam com um cachorro bravo no local. Esse cão é o mesmo que espantou Murilo no momento em que o bandido ia executar o advogado.

Publicidade

Quando Daniel pega um pedaço de árvore para se defender, ouve a voz de uma mulher falando com o cão, que a obedece. A mulher fica desconfiada ao ver Daniel, pois ninguém entra naquela ilha e ela não tem certeza se ele é uma boa pessoa.

Daniel explica que estava fugindo de Lopo e que sua esposa foi levada pelo bandido. Nininha confirma que sua mãe foi sequestrada e lamenta. Aos poucos a mulher vai confiando nas palavras do advogado, mas ressalta que ela e o marido, que é pescador, moram no local e não gostam de receber visitas.

Publicidade

O filho de Teresa (Claudia Alencar) pede ajuda para encontrar Clarice, mas a mulher avisa que ela não tem telefone e que o único barco para sair de lá é o do marido, que saiu para pescar. A mulher leva Nininha e Daniel para comer peixe e eles conversam, inclusive sobre o cachorro que faz a segurança do casal na ilha.

Publicidade

Avelar fica ansioso para buscar Clarice, mas também precisa sair da ilha e deixar Nininha em segurança com sua família. Enquanto isso, Murilo mente para Lopo que executou Daniel, mas depois é confrontado mais uma vez pelo vilão e precisa falar a verdade. Ele conta que atirou no advogado, mas não tem certeza se ele morreu, pois precisou fugir do cão. Lopo então ordena que o bandido volte na ilha e termine o serviço.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades