in

Marido de Gretchen é chamado de ‘gigolô’ e, em meio ao preconceito, dá a melhor resposta possível

O músico disse que muitas pessoas falam que ele é sustentado pela cantora e criticam a relação entre os dois.

Foto: Reprodução/ Instagram @mariagretchen @esdrasdesouza

Recentemente, o marido da cantora Gretchen, Esdras de Souza, fez um desabafo em seu Instagram após virar alvo de críticas nas redes sociais. De acordo com o músico, muitos internautas sugerem que ele é sustentado pela cantora e o chamam de “gigolô” nos comentários de suas postagens.

Publicidade

Durante o desabafo, o saxofonista disse que enquanto as pessoas perdem tempo em criticar sua relação com a cantora, ele tem aproveitado a vida intensamente ao lado de sua amada. Na ocasião, ele ainda disse que as coisas estão acontecendo em sua vida devido ao seu esforço próprio.

Nas redes sociais, ele aproveitou ao momento para mostrar que não liga para os comentários maldosos dos haters e disse que ninguém irá conseguir estragar a boa relação que ele tem com Gretchen. Disse também que as pessoas terão que “engolir” a felicidade do casal.

Publicidade

O músico postou uma foto com a cantora em seu Instagram debochando dos internautas que não apoiam a união do casal. Na legenda, Esdras disse: “Sem generalizar, muitos terão que engolir essa imagem. Não tem jeito não aceita que dói menos”.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZACl0BOUty/

Publicidade


Nos comentários, a cantora Gretchen fez questão de enaltecer o amor que sente pelo marido e disse que é privilegiada por acordar ao lado do músico todos os dias e ser amada por ele. Ela ainda aproveitou para se declarar ao amado e disse que é apaixonada por ele.

Gretchen é criticada após usar o pronome ‘ela’ para se referir ao filho transgênero

No início do mês de janeiro, a Rainha do Rebolado se envolveu em um escândalo ao utilizar o pronome errado para se referir ao seu filho transgênero, Thammy Miranda. Após ser criticada nas redes sociais, o vereador defendeu a mãe e afirmou que a cantora não fez por mal.

Ele ainda disse que a mãe sempre o respeitou e o considera como homem. “Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela”, disse Thammy em uma entrevista para o Portal Em Off.

Publicidade