in

Naiara Azevedo ameaça desistir do Big Brother Brasil 22: ‘Cheguei no meu limite’

A Cantora comunicou aos participantes seu desejo de desistir do programa.

Foto: Reprodução TV Globo

Na noite deste Domingo, 24, após a exibição do programa ao vivo pela Rede Globo, a cantora Naiara Azevedo comunicou aos brothers o desejo de encerrar sua participação no Big Brother Brasil 22. 

Publicidade

Justificando com: “Eu cheguei no meu limite“, a sertaneja agradeceu o carinho dos outros participantes. Segundo ela, antes da formação do paredão, aproveitou o tempo para arrumar suas malas, já pensando em deixar o programa: “eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha antes. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte e terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova [do monstro].”, desabafou. 

Durante sua conversa com os outros participantes, a cantora se mostrou indisposta a continuar participando do reality “com a luz acendendo, com a porta batendo” e aproveitou para se desculpar: “eu gostaria de pedir perdão para toda e qualquer pessoa que acreditou que eu chegaria aqui e daria um show.”

Publicidade

Segundo Naiara, seu medo é interromper o sonho de seus oponentes de paredão Luciano e Natália. Durante a fala da concorrente, Natália se mostrou inconformada com a decisão da cantora.

Publicidade

https://twitter.com/ODanielBSN/status/1485468145376759810

Publicidade

Ainda no ao vivo, quando deveria justificar ao público sua permanência, a cantora aproveitou para pedir para sair; na fala da cantora, “eu quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano, de continuar [no programa]”.

Com o objetivo de consolar a amiga, Vini e Tiago Abravanel tentaram interferir a fim de convencer Naiara a permanecer no programa: “A Naiara de Fátima é muito mais fod* que a Naiara Azevedo”, disse Vini.

“Eu entendi que o meu fim, o meu recomeço é hoje, agora. […] eu vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar as minhas coisas e vou […] eu não estou bem, eu queria que vocês respeitassem que eu não estou bem”, desabafou Naiara reforçando seu desejo de ir embora: “eu preciso ir para a minha casa”., desabafou Naiara.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn