in

Falece o cantor Roy Caetano, autor da música Julieta, aos 67 anos

O cantor Roy Caetano ficou famoso com a canção Julieta-tá e por trabalhar como sósia de

Reprodução/ Tribuna Uol

Alguns cantores marcaram a história da música no Brasil, e mesmo depois de anos, as suas canções continuam sendo lembradas pelos brasileiros. Esse é o caso do cantor Roy Caetano, com a canção Julieta-tá, sucesso nos anos 80. Uma notícia triste sobre o artista chegou para os fãs neste domingo: foi comunicado o falecimento do mesmo, aos 67 anos.

Publicidade

Roedil Caetano, que ficou conhecido como Roy, nasceu em São Paulo, mas foi pequeno morar em Curitiba, onde fez muito sucesso interpretando o Rei Roberto Carlos. O músico ficou mundialmente conhecido com ‘Julieta’, inclusive nos Estados Unidos, chegando a vender mais de 1 milhão de cópias. 

Nos últimos anos, após se aposentar, Roy foi morar em Arraial D’Ajuda, Bahia, onde faleceu. O famoso havia comprado uma pousada e tomava conta do local. Nos momentos em que o comércio estava cheio, ele costumava relembrar os velhos tempos e cantava para os hóspedes. 

Publicidade

O artista passou mal no sábado de manhã (23/01) e chegou a procurar uma unidade de saúde, mas foi atendido, como se fosse um problema simples, e mandado para casa. Segundo as informações repassadas, o cantor chegou a discutir com um profissional de saúde no local. Ao voltar para a pousada, o homem foi se acalmando, chegou a conversar com parentes, mas sofreu um infarto fulminante em seguida, não resistindo e indo a óbito. 

Publicidade

O radialista Mario Neto relembrou um momento de muito sucesso na carreira de Caetano, que era quando interpretava Luzes de Ribalta, de Charles Chaplin. Segundo Mario, o cantor se vestia de palhaço e entrava no palco cantando a música, em seguida cantava Sonhos de um palhaço, de Antônio Marcos. Enquanto fazia a sua encenação, o cantor ia tirando a maquiagem e encerrava sendo ovacionado pela plateia. 

Publicidade

Publicidade