in

Resumo Milagres de Nossa Senhora (28/08): Karina, após ser salva por Bráulio, fica com ele

SBT

Em Milagres de Nossa Senhora, nesta quarta-feira (28), no SBT, Bráulio salva Karina e os dois começam a namorar.

Publicidade

Ainda no folhetim, por ser feia, Karina é desprezada pela mãe. Bráulio faz um convite para Suzana e Karina, mas Sandra decide ir ao mesmo lugar. No local, Karina conhece Aron, que faz mil promessas para ela.

Enquanto Karina age de forma recatada, Sandra, sem nenhum pudor, quase se atira nos braços do rapaz. Renata, nem imaginando que o rapaz que Sandra está namorando é o mesmo que despreza Karina, fica feliz pela filha.

Publicidade

Bráulio livra Karina de Aron

Bráulio escuta a conversa de Aron, que diz ter feito uma aposta para se deitar com Karina. Posteriormente, Karina quase é violentada, mas é salva por Bráulio. Mesmo depois de contar para a mãe o que passou, Karina é acusada de ter se oferecido para o rapaz.

Publicidade

Sandra descobre que seu namorado está preso, porém, a pior parte é saber que ele estava se relacionando com Karina. Renata, revoltada, culpa sua filha por estragar a vida de Sandra. Ao visitar Aron, Sandra ouve barbaridades do rapaz, que não só termina o relacionamento, como diz que já conseguiu o que queria.

Publicidade

Karina descobre segredo terrível

Antes de ir embora, ela escuta ele dizer que Karina é mais digna do que ela. Ao procurar o pai, Karina descobre que não é filha dele, mas de outro homem. Transtornada, pedindo explicações para a mãe, Karina acaba sendo expulsa de casa.

Depois de saber toda a verdade sobre seu passado, Karina é acolhida pela tia de Bráulio. Recomeçando, ela começa a namorar o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.