in

BBB22: após crise de ansiedade, Naiara pensa em desistir do reality e desabafa com Laís

Naiara Azevedo desabafou com Laís Caldas sobre sua participação no Big Brother Brasil 22.

Globoplay

Após protagonizar uma crise de choro no Big Brother Brasil, Naiara Azevedo fez um desabafo sobre o fato de estar confinada. Enquanto estava conversando com Laís, a artista afirmou que mais cedo havia passado por uma crise de ansiedade e teve vontade de abandonar a competição: “Vontade de sair correndo”.

Publicidade

Enquanto outros confinados estavam curtindo a festa na madrugada de hoje(23), Laís foi falar com Naiara sobre suas impressões em relação a artista. A médica contou que não tinha ido com a cara da famosa, porém, enfatizou que já não tem a mesma opinião de antes.

A integrante do time Pipoca também falou sobre sua preocupação em relação ao estado de saúde da cantora. A sertaneja explicou que teve uma crise de ansiedade muito forte, e a última vez que passou por algo assim foi em 2018.

Publicidade

Em outro momento do diálogo, Naiara contou que algumas vezes já sentiu vontade de sair correndo e sumir. Laís comentou que teve medo da sister fazer isso.

Publicidade

A cantora continuou, dizendo pensar em como iria dizer para as pessoas que não quer mais participar da competição, e a partir daí foi trabalhando isso na sua cabeça. Logo, a médica explicou que tudo lá dentro não passa de um jogo, e que, do lado de fora, serão todos amigos.

Publicidade

Antes de terminar a conversa entre as duas, a participante do grupo Pipoca começou a chorar ao relembrar a morte do pai, que aconteceu recentemente, e se lamentar sobre o ocorrido: “Ele foi embora muito cedo”. Após isso, a bela foi consolada por Naiara.

Publicidade