in

Sensitiva explica umbigo tampado de Jade Picon e suposta ‘visão’ de Elza Soares

Márcia Fernandes diz que a pessoa pode sentir que está partindo cerca de 36 horas antes de morrer.

Divulgação/Terra

Recentemente, dois fatos ligados ao universo espiritual atiçaram a curiosidade do público e ganharam manchetes em grandes veículos de notícias do país. Diante disso, a sensitiva Márcia Fernandes, que participa do Vou Te Contar, programa comandado por Claudete Troiano, na Rede TV!, comentou sobre o assunto.

Publicidade

Um desses fatos aconteceu com a cantora Elza Soares na quinta-feira, 20. Minutos antes de morrer, Elza Soares disse que achava que iria morrer e ainda que “eles estavam chegando”As declarações foram feitas por familiares da cantora à imprensa. Agora, Márcia explicou que a pessoa começa a desencarnar cerca de 36 horas antes de morrer.

A sensitiva explica que Elza Soares era muito sensível, tanto como mulher quanto como artista, por isso, acabou percebendo estar partindo. Márcia dá continuidade em sua análise dizendo que alguns familiares desencarnados, que se encontram em melhor posição na evolução espiritual, são os responsáveis por resgatar pessoas desse plano.

Publicidade

Outro fato espiritual comentado pela sensitiva envolve uma das participantes do Big Brother Brasil 22, a influenciadora Jade Picon. Confinada no reality, Picon chamou a atenção ao surgir com uma fita cor da pele cobrindo seu umbigo.

Publicidade

Para explicar a situação, Márcia destacou que todos têm em seu interior um material denominado ectoplasma, que, segundo ela, é responsável por sustentar e alimentar o peripírito- uma espécie de cópia do corpo de cada pessoa. A sensitiva diz que, ao ficar próxima de pessoas tóxicas ou desencarnadas que seguem vagando pela Terra, esse ectoplasma pode acabar sendo sugado e, segundo ela, a pessoa perde a energia por meio do plexo solar, o umbigo.

Publicidade
Publicidade