in

BBB22: Tadeu Schmidt já sabe quando irá se despedir do reality show

Edição de 2022 será mais curta no comparativo com a temporada passada.

GShow

A temporada 2022 do Big Brother Brasil só está começando, mas a Globo já definiu quando será exibido o último episódio do reality. De acordo com informações do “Observatório da TV”, a emissora carioca fixou o desfecho do programa para o dia 21 de abril, caso tudo siga conforme o planejado.

Publicidade

Ainda segundo o site, está previsto a exibição de um programa extra no dia 23 de abril, como uma espécie de “Lavagem de Roupa”. Diante disso, o BBB22 contará com 96 episódios, índice inferior à temporada passada, que superou a marca de 100 dias de confinamento.

A primeira eliminação do reality, que conta com 20 participantes, já ocorrerá nesta terça-feira (25). Em função do cenário de pandemia, não haverá a presença das famílias dos emparedados. 

Publicidade

“Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação”, disse a Globo, em comunicado divulgado recentemente. 

Publicidade

Primeira festa e Paredão logo mais

A noite do último sábado (22) ficou marcada pelos primeiros festejos dos brothers na casa mais vigiada do país. Ao som do renomado DJ Alok, os participantes curtiram bastante com danças, flertes e muita bebida, com o evento sendo encerrado já nesta madrugada.

Publicidade

À noite, haverá a formação da primeira berlinda da edição 2022 do programa. O líder Douglas Silva fará sua indicação, que terá direito a um contragolpe. O brother escolhido pelo alvo do líder, disputará a prova de Bate e Volta com os dois mais votados da casa através do confessionário. Nesta primeira semana, cada brother poderá efetuar dois votos.

Publicidade