in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/08: após humilhar Pedro, Débora se dá mal

Canal Viva

Em Malhação 2008, exibida no canal Viva, após humilhar Pedro, Débora é repreendida, no capítulo desta quarta-feira (28).

Publicidade

Ainda no folhetim, Débora, após humilhar Pedro, é humilhada pela galera, que não gostando de sua atitude, sai em defesa do estudante. Para acalmar os ânimos, Pedro sugere que Débora seja a responsável pela próxima faxina no dormitório.

A ideia do rapaz deixa a galera vibrante. Adriano descobre que Béatrice esqueceu de levar os papéis para o noivo assinar. Montanhas, de visual novo, é elogiada por Adriano. Adriano, querendo resolver o problema dos papéis, vai até a casa de Béatrice.

Publicidade

Em Malhação 2008, Angelina ganha serenata

Para que seja feita a escolha dos novos uniformes, Domingas e Fernandinho, incentivam os alunos a participarem da votação. Angelina é surpreendida por Gustavo, que lhe faz uma linda serenata de amor.

Publicidade

Ao perceber que Félix está chegando, Béatrice, em pânico, pede que Adriano se esconda no depósito. Ao empurrá-lo, Béatrice fica trancada com ele. Félix, chegando, estranha ao perceber a porta aberta. Enquanto isso, Béatrice, desesperada, tenta sair do local.

Publicidade

Em Malhação 2008, Félix flagra Adriano

Para saber o que aconteceu com seu dinheiro, Joaquim resolve entrar em contato com o seu gerente. Depois do sufoco, Béatrice consegue sair do depósito sem que seu noivo veja. Falando com o gerente, Joaquim descobre o que foi feito com o dinheiro.

O gerente explica que aplicou toda a fortuna do empresário em um fundo de investimentos. Fernandinho, vendo Domingas se aproximar de sua pasta, impede que ela veja o que tem dentro. Mesmo com todos os esforços que fez para Félix não flagrar Adriano, o professor acaba sendo encontrado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.