in

BBB22: Douglas Silva afirma que irá impactar em indicação ao primeiro paredão da casa

Ator será surpreendido com as regras da semana e terá que mudar indicação nesta noite.

GShow

O BBB22 vivencia neste domingo (23) o seu primeiro “Paredão”, e a formação da berlinda inicial do reality promete fortes emoções. Nesta manhã, o líder Douglas Silva revelou em conversa com o surfista Scooby quem figura como sua primeira opção de indicação.

Publicidade

De acordo com o ator, eternizado nas telinhas como “Acerola”, muitos brothers vão encarar a indicação como uma “reviravolta”. 

“Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação minha. Não queria falar, mas dane-se”, contou Douglas Silva, sendo tranquilizado pelo ex de Luana Piovanni.

Publicidade

Na sequência, o participante fez a leitura de que Rodrigo deve imunizar Eliezer, e neste cenário, ele indicaria o gerente comercial ao “Paredão”. Douglas e Rodrigo fizeram a prova do Líder juntos, e o ator acabou levando a liderança após disputa de sorte na última sexta-feira (23).

Publicidade

Contudo, apesar de Douglas mentalizar a indicação de Rodrigo à berlinda, o brother não poderá ser indicado, uma vez que o primeiro “Anjo” do reality é autoimune, o que certamente pegará o líder de surpresa, obrigando-o a indicar a sua segunda opção listada. 

Publicidade

Vencedor de provas 

Integrante do grupo “Camarote”, Douglas Silva ostenta 100% de aproveitamento nas provas realizadas durante a primeira semana de reality. Além de ter faturado a SuperProva Anjo e Líder, o brother já havia conseguido vencer a prova de imunidade ao lado de Arthur Aguiar. 

Formação

O primeiro Paredão do BBB22 será triplo e contará com a tradicional prova de Bate e Volta, onde um dos brothers irá escapar. No confessionário, cada integrante poderá votar em duas pessoas, o indicado pelo líder tem direito ao contragolpe.

Publicidade