in

Caminhoneira conhecida como’ ‘Musa das Estradas’ sofreu acidente e pede orações; ela está internada

O episódio aconteceu há mais de uma semana e a jovem continua necessitando de atendimento médico.

Reprodução divulgação

No último dia 15, a famosa caminhoneira Aline Fuchter, que também grava vídeos para seu canal no Youtube e se tornou bastante popular nas redes sociais, acabou sofrendo um acidente enquanto estava dirigindo seu veículo.

Publicidade

No dia em questão, Aline, que ficou conhecida como Musa das Estradas na internet, acabou ficando presas na ferragens e alguns motoristas que passavam nas proximidades do local pararam para ajudá-la.

Aline foi encaminhada para a Santa Casa de Pontes e Lacerda. Depois, a jovem, de 31 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde vem recebendo atendimento médico desde então.

Publicidade

No último sábado (22/01), Aline desabafou por meio do Stories de sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por mais de 134 mil admiradores, e revelou como está após mais de uma semana internada.

Publicidade

Hoje faz nove dias que estou no hospital. Estou com o braço e a perna quebrados. Coloquei um dreno do tórax. Queria ter saúde no momento, por isso, peço que rezem por mim, para eu sarar logo“, disse a loira.

Publicidade

Em uma das publicações que compartilhou na rede social, Aline mostrou aos seguidores uma foto do caminhão que dirigia no dia acidente, evidenciando o quanto estava danificado. Na imagem é possível perceber que a parte do motorista ficou praticamente toda destruída.

Aline também fez Stories mostrando como ficaram suas pernas depois do acidente e imagens do quarto onde tem recebido atendimento. Na web, os fãs da influenciadora têm mandado mensagens positivas desejando sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.