in

BBB22: Eslovênia gera climão e é advertida ao chamar Linn da Quebrada de ‘amigo’

Mais uma vez, Eslovênia Marques se referiu a atriz utilizando pronome masculino.

Globoplay

Mais uma vez, Eslovênia chamou Linn da Quebrada pelo pronome masculino no Big Brother Brasil. A modelo chamou a atriz de “amigo” e acabou gerando um clima na noite de ontem(22), enquanto estava acontecendo a primeira festa da competição. “Não dá mais para ficar errando”, falou a integrante do grupo Camarote.

Publicidade

Enquanto estava conversando com a artista, a nordestina disse: “Aqui, não, amigo”. Após o ocorrido, ela tentou corrigir a palavra afirmando que foi sem querer. Chateada pela situação, Linn falou mais uma vez com a colega sobre o erro cometido por ela.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que Eslovênia se referiu à cantora utilizando um pronome masculino. Outro dia, a modelo chamou a intérprete de Natasha, da série Segunda Chamada, de ‘ele’.

Publicidade

Por meio do Twitter, a equipe da paraibana se manifestou através de uma nota, afirmando que a Eslovênia é alguém que sempre busca ficar quieta para aprender, para assim não repetir mais o erro. Afirmaram também que sabem o quanto é grave chamar alguém trans pelo pronome no qual não se identificam.

Publicidade

A equipe da confinada escreveu, ainda, que isso pode atingir e machucar muitas pessoas e jamais concordariam com isso. Embora afirmem não ter colocado Eslô como vítima, ressaltaram que no momento em que ela percebeu que havia cometido um erro, se arrependeu e pediu desculpa para a colega de confinamento, que entendeu e aceitou o pedido. Logo, espera-se que a sister possa evoluir todos os dias e que atitudes como essa não venham a se repetir.

Publicidade
Publicidade