in

Luana Piovani critica foto de Thaila Ayala amamentando e diz o que muitas mães gostariam de dizer: ‘Crueldade’

Durante entrevista a programa da TV portuguesa, atriz falou tudo o que pensa sobre maternidade.

Instagram Thaila Ayala / Instagram Luana Piovani - SIC / Montagem Ghean Fernandes

Com nome em alta desde a entrada de Pedro Scooby no BBB22, Luana Piovani continua dando o que falar com suas declarações. Dessa vez, a atriz concedeu uma entrevista para um canal português e chamou a atenção com comentários a respeito de uma foto de Thaila Ayala amamentando.

Publicidade

Com muita sinceridade e sem medo de expor sua opinião, Luana Piovani criticou a forma tranquila em que a atriz quis passar a respeito da amamentação. A ex de Scooby contou que se deparou com o registro no Instagram e ficou surpresa em ver a esposa de Renato Goés em tal situação.

“Dando de mamar pro filho toda arrumada, com o cabelo bonito. Quando eu olhei aqui eu falei: ‘Meu Deus do céu’“, relatou Luana Piovani, relembrando o momento em que viu a foto publicada por Thaila Ayala. A atriz foi além e disse que a colega de profissão talvez nem soubesse o que estava fazendo.

Publicidade

“Está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milk shake. E não é!”, criticou Luana Piovani. Outro ponto observado pela mãe dos filhos de Pedro Scooby foi a maneira como Thaila Ayala estava segurando o filho, com apenas uma das mãos, passando a ideia de que não seria doloroso o ato de amamentar, conforme declarou Luana Piovani.

Publicidade

Para fechar o assunto, Luana Piovani fez questão de falar sobre o lado exaustivo em ser mãe. “E a dor na lombar? E o bico que racha? E quando o bebê não pega direito? E quando você não tem leite suficiente?”, disse a artista, citando a realidade pós-parto. “É a maior crueldade que se faz com uma mulher”, encerrou a famosa, dizendo o que muitas mães gostariam de falar a respeito da maternidade.

Publicidade
Publicidade