in

Primeira festa do BBB22 pegou fogo: teve lágrimas, tombo e proposta ousada de beijo triplo

Alguns dos confinados procuraram aproveitar ao máximo, mas outros não conseguiram se divertir.

Reprodução Gshow

Na noite deste último sábado teve início a primeira festa do BBB22 e a comemoração avançou pela madrugada de hoje com muita dança, alegria, mas também lágrimas e algumas polêmicas. Natália chegou a beijar Maria, e as duas beijaram Rodrigo, que estava bem soltinho.

Publicidade

Naiara Azevedo bem que tentou aproveitar a festa, mas ficou chorando em um canto, assim como Jessilane Alves. Enquanto isso, Eslovênia era criticada nas redes sociais por se referir a Linn da Quebrada pelo pronome masculino e foi a segunda fez que ela fez isso.

Eslovênia tentou se desculpar, mas não adiantou muito, pois Linn estava furioso e disparou: “Amiga, não dá para ficar mais errando“. Rodrigo se mostrou alheio às confusões dos colegas e ficou na pista dançando.

Publicidade

Pedro Scooby também aproveitou a festa no BBB22 e ainda deu uma de cupido ao querer formar casal com Paulo André e Jade Picon, mas ela deu uma indireta dizendo que não queria arrumar problema.

Publicidade

Natália Deodato foi uma das sisters mais animadas nesta primeira festa do BBB22 e acabou virando meme nas redes sociais por causa dos tombos sofridos. Enquanto o DJ Alok se apresentava no reality global, ela caiu e fez a alegria dos internautas que acompanhavam tudo ao vivo.

Publicidade

E a empolgação começou antes mesmo da festa, pois Linn da Quebrada chegou a propor um beijo triplo com Laís Caldas e Eslovênia. As duas já estavam comentando sobre quem beijariam durante o evento, quando a cantora sugeriu: “Vamos dar um beijão na boca?”. A proposta animou as sisters, mas o plano acabou não sendo colocado em prática.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br