in

BBB22: ‘Vontade de sair’, desabafa Naiara Azevedo após crise de choro no reality

A cantora teve uma conversa franca com Laís Caldas e abriu o jogo com a sister.

UOL Reprodução Gshow

Naiara Azevedo teve uma crise de choro no BBB22 e antes mesmo do reality global completar sua primeira semana, a cantora deixou claro que está sofrendo com a pressão do confinamento. Ela conversou com Laís Caldas e contou que teve uma crise de ansiedade, chegando a sentir vontade de desistir da disputa pelo prêmio.

Publicidade

Vontade de sair correndo“, desabafou a sister. A conversa entre as duas foi na madrugada de hoje durante a festa, mas elas ficaram mais afastadas dos demais colegas. Laís procurou a cantora porque queria comentar com ela sobre suas impressões que vinha tendo a respeito de Naiara.

Sincera, a médica disse que não foi com a cara da famosa nos primeiros dias do BBB22, mas que agora teria outra opinião. Laís ainda se mostrou preocupada com o estado de saúde de Naiara e sabe que ela está com uma crise de ansiedade, por isso quis se aproximar para terem uma conversa sincera.

Publicidade

Depois de ouvir a cantora dizer que já sentiu vontade de sair do reality, Laís Caldas confessou: “Eu tive medo de você fazer isso hoje“.

Publicidade

A conversa continuou e Naiara disse que ficou pensando como poderia explicar a todos que não estava mais disposta a continuar no Big Brother Brasil, mas depois disso foi pensando melhor e acabou ficando.

Publicidade

Laís ouviu atentamente e disse a Naiara que o BBB22 é um jogo e que quando deixarem o reality, todos serão amigos novamente. A integrante do grupo Pipoca acabou se abrindo também, falou sobre a morte do pai e ficou aos prantos. Neste momento, ela é que foi consolada pela famosa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br