in

Internada, Glória Maria se recusa a tomar banho, diz jornalista

A apresentadora do Globo Repórter encontra-se internada em um hospital no Rio de Janeiro.

Reprodução NSCTotal

Glória Maria segue internada e de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, vem se recusando a tomar banho, dando muito trabalho aos enfermeiros. Ela foi hospitalizada na última quarta-feira, dia 19, e a notícia de que estaria se recusando a tomar banho surpreendeu a todos.

Publicidade

Segundo Fábia, a apresentadora se encontra em um quarto de uma unidade hospitalar localizada em Copacabana, Rio de Janeiro, que conta com ar-condicionado central, mesmo assim, os enfermeiros insistem com a paciente para que tome banho diariamente, ainda mais neste período de verão, onde as temperaturas passam facilmente dos 30°C.

Os profissionais de saúde insistem na higiene pessoal, principalmente das partes íntimas, mas a apresentadora do Globo Repórter tem se recusado a tomar banho de leito, não mudando de ideia nem mesmo a pedido das filhas que fazem de tudo para convencê-la da higienização pessoal.

Publicidade

Desde que testou positivo para Covid-19, Glória foi internada por precaução e a jornalista Fabia Oliveira informou que os médicos decidiram colocar um dreno no pulmão da paciente, que seguirá internada por tempo indeterminado. Felizmente, o quadro dela é estável.

Publicidade

No ano passado, a apresentadora global recebeu as duas doses da vacina contra Covid-19, mas sua internação foi determinada porque ela já enfrentou alguns problemas de saúde, inclusive uma cirurgia por causa de um tumor no cérebro.

Publicidade

Glória Maria chegou a ficar dois anos afastada da Globo, mas totalmente recuperada em maio do ano passado, voltou ao trabalho.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br