in

Atriz famosa é criticada após dizer ter orgulho de nunca ter assistido o BBB: ‘Muito fútil’

Lucélia Santos dividiu a opinião dos fãs após usar o Twitter para revelar sentir orgulho de duas coisa em sua vida.

Reprodução/Globo

A atriz Lucélia Santos, de 64 anos, usou o seu perfil no Twitter para fazer declarações polêmicas e, depois disso, acabou sendo muito criticada pelos internautas. Na publicação, a artista disse se orgulhar de duas coisas em sua vida: nunca ter assistido o Big Brother Brasil e nunca ter levado o filho, Pedro Neschling, agora com 39 anos, na Disney.

Publicidade

Como já era de se imaginar, o comentário de Lucélia Santos dividiu a opinião dos internautas, enquanto alguns restaram apoio à atriz, outros questionaram a necessidade de suas declarações.

Uma usuária das redes sociais deixou um comentário ressaltando que ter orgulho das coisas citadas por Lucélia é algo “muito fútil“. Outro, destacou que a Disney é legal e, inclusive, recomendou o local para a atriz. Uma terceira usuária do Twitter destacou que dá para ser inteligente e assistir ao reality show.

Publicidade

A atriz Lucélia Santos é conhecida por atuar em grandes novelas, como Escrava Isaura, de 1976, e Sinhá Moça, de 1986.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que antes de Lucélia Santos, outros atores também foram criticados após fazerem declarações sobre o BBB. Em dezembro do ano passado, por exemplo, o ator Ícaro Silva foi criticado pelos internautas e desagradou até o ex-apresentador do BBB após ter caracterizado o programa como “entretenimento medíocre”.

A atriz Luana Piovani, por sua vez, também afirmou recentemente que nunca assistiu ao reality show da Globo, isso após ter visto a repercussão envolvendo seu nome após o seu ex-marido, Pedro Scooby, ser confirmado no grupo Camarote do BBB22. Depois disso, até o diretor do reality show, Boninho, alfinetou a atriz nas redes sociais. No Instagram, Boninho afirmou que até o dispositivo de assistência virtual Alexa estava assistindo o BBB22. ”Menos a Luana [Piovani]”, completou.


Publicidade