in

Filho de Mick Jagger, Lucas, chama atenções em Paris

Lucas Jagger tem 22 anos e é filho do cantor do Rolling Stones e de Luciana Gimenez.

Instagram Lucas Jagger

Lucas Jagger, o filho de 22 anos de Mick Jagger e Luciana Gimenez, foi uma das estrelas no desfile Dior Homme Outono/Inverno 2022/2023, durante a Paris Fashion Week, nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro. A mídia internacional está comentando muito sobre as semelhanças no estilo roqueiro com seu famoso pai. O jovem brasileiro chamou atenções com um look ‘all-black’, ao qual ele deu um toque de seu estilo com seus cabelos bagunçados e esmalte vermelho na unha.

Publicidade

Lucas Jagger em Paris

O filho de Mick Jagger tem um estilo meio irreverente e ele é sempre muito comentado na mídia internacional. Lucas é o sétimo de oito filhos da estrela do Rolling Stones. Porém, para muitos fãs, ele é um dos mais parecidos com seu pai. Apesar de ele não fazer música, Lucas Jagger tem esse estilo roqueiro que vai causando.

Neste importante evento de moda, o garoto chegou com um conjunto elegante, mas ousado. Ele vestiu calça social reta, uma gola alta lilás e jaqueta bomber, com botas brilhantes. O jovem usou seus cabelos marrons encaracolados meio bagunçados, parecidos com os de seu pai, de 77 anos, o que dava a ele esse estilo mais roqueiro. 

Publicidade

Lucas é filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez

Lucas Jagger ficou toda a semana em Paris, participando dos desfiles Outono/Inverno na capital francesa. Ele sempre é notado nestes eventos importantes. Lucas nasceu no curto relacionamento entre Mick Jagger e a apresentadora de TV brasileira Luciana Gimenez. 

Publicidade

O famoso cantor estava casado na época com Jerry Hall, mas o casamento de 22 anos terminou após o affair com Luciana ser tornado público. Atualmente, o cantor do Rolling Stones está namorando a bailarina Melanie Hamrick, de 33 anos, com quem ele tem um filho Deveraux, de cinco anos. 

Publicidade

Publicidade