in

Arnold Schwarzenegger sai ileso de grave acidente de carro; mulher é hospitalizada em estado grave

Segundo um representante do ator, Arnold está bem, porém, ‘profundamente preocupado’ com outra vítima da colisão.

Divulgação/Magg

O ator Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro na última sexta-feira, 21, em Los Angeles, na Califórnia. O artista saiu ileso de um acidente, que atingiu três veículos.

Publicidade

De acordo com informações passadas pela polícia local, o acidente ocorreu por volta das 16h30 (11h30 no horário de Brasília). Segundo um comunicado do Departamento de Polícia, todos os envolvidos na colisão permaneceram no local do acidente até a chegada dos agentes. Além disso, não foi constatado sinais que levantassem suspeitas sobre uso de álcool ou drogas pelos envolvidos no acidente.

O ator Arnold Schwarzenegger saiu ileso do acidente, mas outra vítima não teve a mesma sorte. Uma mulher que estava em outro veículo precisou ser socorrida após ter sofrido uma lesão na região da cabeça.

Publicidade

Para o portal de notícias People, um representante de Arnold confirmou que o artista está bem e, segundo ele, a única preocupação dele é com o estado de saúde da outra mulher envolvida no acidente. Segundo informações, o ator, inclusive, já expressou desejo de se encontrar com ela pessoalmente.

Publicidade

A mulher segue internada em estado grave em uma unidade hospitalar de Los Angeles. Testemunhas do acidente chegaram a classificar o mesmo como “cena de filme”, já que o carro de Arnold capotou por cima de um veículo, que acabou colidindo com um terceiro automóvel.

Publicidade

O acidente aconteceu há cerca de 2 quilômetros da mansão do artista e, de acordo com informações, aconteceu depois que Schwarzenegger fez uma curva para a direita em um farol de conversão que no momento da colisão estava fechado.

Publicidade