in

Após internação e dreno no pulmão, chega notícia boa sobre Glória Maria, aos 72 anos

Apresentadora da Globo estava internada com Covid-19. Jornalista confirmou informação nova com hospital.

TV Globo / Divulgação

Uma boa notícia sobre a saúde de Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter, foi confirmada pelo jornalista Gabriel Gontijo, do canal TV News. Segundo o comunicador, a apresentadora passa bem, após ter sido internada em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro para cuidar de sua infecção por Covid-19. A internação aconteceu na última semana e as filhas da apresentadora também foram contaminadas pelo coronavírus.

Publicidade

Com o aumento da circulação da variante Ômicron, houve um aumento considerável de casos novos no mundo. Para continuar cuidando de si e das outras pessoas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reforçou o pedido para que as pessoas continuem a realizar a higienização constante das mãos, o distanciamento social e o uso de máscaras de proteção em ambientes abertos. O isolamento de pessoas contaminadas também é essencial para o controle da doença.

A apresentadora testou positivo e, por recomendação médica a devido a sua idade mais avançada, foi necessário realizar a internação. Glória, que tem 72 anos, passou por momentos difíceis na unidade hospitalar. De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, Glória Maria chegou a ter que instalar um dreno em seu pulmão. A estrela da Globo foi vacinada com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. 

Publicidade

Glória Maria é liberada do hospital, após ser internada com Covid-19

O jornalista Fernando Borges contou que Glória Maria foi liberada pelos médicos e já recebeu alta neste sábado, 22/1. A apresentadora saiu bem e com saúde do Hospital Copa Star, em Copacabana.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo completo da notícia trazia por Fernando Borges, no TV News. A apuração é do produtor Gabriel Gontijo. O apresentador também confirmou a notícia da inserção do dreno.

Publicidade

“Glória Maria recebeu alta do hospital Copa Star. Ela recebeu alta por volta das 11h da manhã. Ela se encontra bem, em casa, ao lado das filhas”, disse o jornalista Gabriel Gontijo.

Até o momento, a apresentadora Glória Maria não comentou sobre sua experiência com a Covid-19. Reservada, a jornalista não costuma dar detalhes de sua vida pessoal na internet.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.