in

Acaba de ser divulgada a notícia que o Brasil esperava sobre a apresentadora Glória Maria

A famosa havia sido levada para a unidade de saúde na última quarta-feira.

DOL

Os casos de Covid-10, doença provocada pelo coronavírus, atingiram diversos famosos desde o início da pandemia. Nesta semana, a apresentadora Glória Maria, que atualmente comanda o programa Globo Repórter, na Rede Globo, precisou ser internada em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro por conta da enfermidade.

Publicidade

Glória estava recebendo cuidados médicos no hospital do Rio desde a última quarta-feira (19/01), quando seu estado começou a se agravar. Devido ao seu estado de saúde, a equipe médica da unidade decidiu colocar o dreno em seu pulmão neste sábado (22/01).

As notícias deixaram os fãs de Glória apreensivos, considerando que a apresentadora é bastante querida pelo público brasileiro por sua contribuição de vários anos para o jornalismo brasileiro. Mas recentemente, a nova informação acalmou os ânimos dos admiradores da celebridade.

Publicidade

Acontece que Glória acaba de receber alta hospitalar e já pôde retornar para casa, onde vive com as filhas. A previsão de liberação de apresentadora era para a última quinta-feira (20/01), mas por conta do procedimento que precisou ser realizado, a alta foi adiada para hoje.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas ainda neste sábado, Glória, de 72 anos, não teria aceitado tomar banho no tempo em que esteve hospitalizada. Nem mesmo o apelo das filhas da famosa teria feito com que ela mudasse de ideia. Os enfermeiros teriam tentado insistir do procedimento de higiene, mas a celebridade não teria dado o braço a torcer. Felizmente, tudo terminou bem para todas as partes envolvidas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.