in

Irmão de Marília Mendonça diz que errou, pede desculpa a Naiara e libera lançamento de clipe, porém com restrições

O cantor reconheceu falha em comentário sobre Naiara Azevedo e voltou atrás.

Instagram Marília Mendonça

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, postou uma mensagem se retratando pelos comentários feitos em relação à Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil. A artista planeja lançar a música 50%, que fez em parceria com a mãe do Léo. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara”, escreveu João.

Publicidade

O sertanejo acusou Naiara de estar usando o nome da irmã para se promover dentro do confinamento e fora dele. Depois que a cantora entrou no reality, a equipe da mesma confirmou a dará de lançamento da música. Os familiares de Marília ficaram irritados com a notícia e disseram que não iriam autorizar que a canção fosse divulgada.

João chegou a publicar nas suas redes sociais que iria fazer de tudo para Naiara não ganhar dinheiro em cima da sua irmã, e que torcia para ela ser eliminada o quanto antes.

Publicidade

Publicidade

Após uma semana do caso ter ganhado uma grande proporção na internet de ambos os seguidores das cantoras, Gustavo voltou a se manifestar ontem (21). Ele admitiu que foi duro e exagerou com a sister.

Publicidade

Segundo ele, quando sua mãe tomou conhecimento do vídeo que estavam querendo lançar, Ruth ficou muito triste, e isso foi suficiente para fazer com que ele perdesse a cabeça e agisse de forma incorreta. Mas, após reconhecer seu erro, pediu desculpas a Naiara e toda sua equipe.

O cantor confirmou que a música será lançada, porém, coma algumas restrições, será lançado o clipe original e não a nova versão que foi gravado após a morte de Marília, no qual mostrava Naiara chorando enquanto as imagens de Marília estavam sendo exibidas no telão.

Publicidade