in

Falece único filho da atriz Regina King, aos 26 anos; rapaz tirou a própria vida

Um comunicado sobre o triste episódio foi emitido pela própria artista.

Fofoqueando/Montagem

Neste final de semana, a renomada atriz Regina King e toda sua família acabaram ficando em completo luto. Isso porque lamentam a partida do único filho da atriz, cujas circunstâncias do falecimento ainda não foram informadas.

Publicidade

Ian Alexander Jr. havia completado 26 anos na última quarta-feira (20/01). As informações acerca da morte repentina do filho de Regina foram divulgadas por sua mãe recentemente através de um comunicado.

Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian“, disse Regina, que ganhou fama, entre os diversos outros trabalhos que realizou, por sua atuação na série de humor americana The Big Bang Theory.

Publicidade

Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada“, continuou Regina, por meio do comunicado.

Publicidade

O filho da atriz era fruto de um antigo relacionamento de Regina com o produtor Ian Alexander. O casamento dos dois havia terminado há cerca de nove anos. O pai do rapaz preferiu não se manifestar ainda sobre a partida do filho.

Publicidade

De acordo com o que divulgou a revista People, Ian faleceu após tirou a própria vida. Não foi informado como o fato aconteceu e a família do rapaz prefere manter-se em silêncio a respeito do assunto no momento.

Regina, que chegou a ser vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, falou sobre a maternidade em 2007, afirmando ser uma das coisas mais gratificantes de todos os tempos e que sentia amor incondicional pelo filho, que era o único herdeiro da famosa.

Você não está sozinho! Conte com o CVV, 24h por dia! Se desejar conversar, ligue 188 ou acesse cvv.org.br

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.