in

Quanto Tadeu Schmidt vai ganhar de sálario no Big Brother Brasil?

O comunicador migrou do jornalismo para o entretenimento e com isso deve ver uma verdadeira mudança em seu salário mensal.

Reprodução/BBB

Na última segunda-feira, 17, o apresentador Tadeu Schmidt estreou no comando do Big Brother Brasil 22, da Globo. Quando foi confirmado como novo apresentador do reality show, Schmidt, que apresentou o Fantástico por quase 15 anos, destacou ter tomado a decisão de comandar o programa de entretenimento para dar início a um novo ciclo em sua carreira. Com a ida de Tadeu para o BBB, coube a Maju Coutinho substituí-lo no Fantástico.

Publicidade

Agora, no comando de um dos reality shows mais conhecidos do país, Schmidt deve ver uma verdadeira turbinada em seu salário.  Segundo o portal FDR, na nova função, Tadeu pode passar a fazer campanhas publicitárias, algo que não podia fazer anteriormente por ser âncora de um programa jornalístico. Diante das mudanças, Tadeu Schmidt deve ganhar em média R$ 400 mil por mês.

Vale destacar que a escolha de Tadeu Schmidt para comandar o BBB foi muito bem aceita pelos patrocinadores do reality show. Além disso, o comunicador também é um dos mais cotados para assumir o comando do The Voice Brasil após a saída de Tiago Leifert da emissora.

Publicidade

Quando recebeu o convite da Globo para assumir o comando do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt não contou para ninguém, exceto para a esposa, Ana Cristina. Alguns dias depois, o apresentador contou a novidade também para suas filhas, Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17.

Publicidade

Tadeu Schmidt falou sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo, no qual ressaltou que vai manter a tradição dos discursos eliminatórios. Além disso, o comunicador também deixou no ar se vai, ou não, fazer o uso de mascotes ao longo da temporada.

Publicidade

Publicidade