in

BBB22: Naiara Azevedo tem crise de choro e pode ficar de fora da 1ª festa

Cantora é cotada pelos brothers para integrar Paredão Triplo que será montado neste domingo (23).

Globo - Reprodução

A cantora Naiara Azevedo vem passando por momentos turbulentos dentro do BBB22. A artista que já vinha com o psicológico abalado nos primeiros dias de convivência, viu a situação ficar mais intensa após ela ser escolhida por Rodrigo para cumprir o castigo do Monstro ao lado de Eliezer.

Publicidade

Sem dormir durante a madrugada para cumprir a prova de revezamento, Naiara caiu no choro no quarto Lollipop do reality, e teve que ser amparada por alguns brothers. Antes de receber o castigo, a sertaneja já havia falado que não vinha se sentindo bem psicologicamente, e chegou a pedir para falar com uma profissional de suporte que atende os brothers na casa. 

Nesta manhã, Naiara recebeu ajuda de Brunna Gonçalves para deitar na cama, e cobriu os olhos com uma blusa, se queixando de dores na cabeça. A sister ainda chegou a desabafar sobre o momento.

Publicidade

“Eu tô tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo… Mas não deixa de me incomodar, muito”, disparou Naiara, sendo confortada por Laís e outras pessoas que estavam no quarto.

Publicidade

Abalada, Naiara disse que talvez nem participe da festa que ocorrerá na noite deste sábado (22) pelo fato de precisar de um descanso maior. Nas conversas de bastidores na casa, a cantora é cotada para ser uma das pessoas indicadas para o Paredão Triplo, que será definido amanhã. 

Publicidade

Atração confirmada 

Seguindo os rumores já cogitados, o apresentador Tadeu Schmidt confirmou na noite de ontem (21) que o DJ Alok será responsável por conduzir o início da primeira festa do BBB22 logo mais. 

Publicidade