in

BBB22: Douglas Silva fez promessa para filha antes de entrar na casa

Ator vem sendo um dos protagonistas no início do reality show da TV Globo.

Arquivo Pessoal Douglas Silva / GShow

Integrante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 22, o ator Douglas Silva vem se destacando na primeira semana do reality show da Globo, com 100% de aproveitamento nas duas provas e na disputa pela liderança da casa, levando não só a imunidade em dose dupla, mas também um carro da Fiat, patrocinadora do programa.

Publicidade

Após vencer Rodrigo no pleito pela liderança, Douglas ainda teve que escolher os integrantes do VIP na semana, e chamou atenção ao selecionar somente homens em suas seis possibilidades. Em entrevista ao GShow, a esposa do artista, Carolina Britto, liga a atitude do companheiro ao ciúme da filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos. 

Segundo ela, antes de entrar em confinamento, Douglas teve que garantir para filha que não levará mulher para o Quarto do Líder. “Ela sempre fala isso brincando. Ela é ciumenta com ele e comigo e quando ele falou sobre a possibilidade de usar o Quarto do Líder ela disse: ‘Pai, eu não quero que você leve mulher. Não quero mulher te agarrando’”, contou a esposa do ator. 

Publicidade

Apesar do pedido da filha, Carolina destacou que não haveria problemas se o companheiro chamasse uma mulher para integrar o grupo VIP, o que consequentemente abriria espaço para a visitação ao Quarto do Líder.

Publicidade

Paredão Triplo

Neste domingo (23), haverá a formação da primeira berlinda do BBB22, e ela será com três integrantes. Haverá a tradicional prova do Bate e Volta, em que um dos indicados irá escapar. Cada participante poderá votar em dois brothers da casa. 

Publicidade

Antes do aguardado Paredão, os integrantes da casa mais vigiada do país vão curtir a primeira festa, que ocorre neste sábado (22), e terá apresentação do DJ Alok. 

Publicidade