in

Em Mar De Amor, Estrela volta poderosa e faz exigências para Leon e Oriana: ‘Dou três horas’

Estrela não dará chance de Leon e Oriana tomarem posse de tudo que é seu.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Estrela voltará toda poderosa para a vila de Praia Escondida, confrontará Leon e Oriana e dispara: “Dou três horas”.

Publicidade

Após muito sofrer em sua vida, Estrela finalmente começará a receber um pouco da alegria que merece. Após descobrir que Guihermo era seu pai, a jovem terá a alegria dele deixar uma casa para ela, a mesma em que vive Leon e Oriana. Mesmo sabendo que será uma batalha difícil, Estrela não desistirá da mansão.

Sabendo que a propriedade estará em seu nome, a jovem irá até à vila para colocar Leon e Oriana para fora do local e tomar possa do que é seu. Assim que inicia o confronto com Leon, Estrela se vê diante da fúria do vilão, pois ele garante que não sairá do local e exigirá que ela vá embora ou verá que ele é capaz de qualquer coisa. Estela, no entanto, não se abalará.

Publicidade

Estrela confronta Leon

Estrela dirá que a única dona da mansão é ela, por isso não precisa aturá-los em sua casa. Leon pedirá que Estrela caía na real, pois ela não é nada e continuará sendo uma ninguém, mesmo tendo a casa que ele mora para chamar de sua. Estrela se cansará de escutar o que Leon tem para lhe dizer e dirá que ele deve deixar sua casa imediatamente.

Publicidade

Leon desafia e Estrela dá ultimato

Não estando disposta a esperar, Estrela disparará: “Dou três horas”. Leon garantirá que ela não conseguirá lhe derrotar tão fácil, pois ele se tornará o maior pesadelo que existe na vida dela. Estrela garantirá que tem advogados para cuidar de tudo que é seu. Mar de Amor é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.