in

Carinha de Anjo: resumo de 24 a 29 de janeiro

Gustavo vai com Cecília, Dulce e Emílio para o litoral e se declara para a ex-freira em Carinha de Anjo.

Gabriel Cardoso/Lourival Ribeiro/SBT

A novela Carinha de Anjo está imperdível está semana. Gustavo e Cecília finalmente vão se declarar um para o outro. Veja o resumo de Carinha de Anjo de 24 a 28 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (24/01)

Dulce liga para Cecília e lhe faz um convite. A madre e as demais irmãs vão na casa de Inácio. Verônica surpreende Gustavo com Cecília e Dulce. A mãe de Bárbara liga na escola. Dulce sugere que Cecília se case com Gustavo. Irmã Luzia finge que achou o livro de Bárbara com Adriana. Verônica se oferece para ficar com Dulce e Cecília no almoço.

Zeca desabafa com a mãe. A madre liga para a mãe de Bárbara. Zeca termina com Juju e ela fica arrasada. A madre fala com Adriana. Emílio grava a confissão de Frida. Fabiana leva a gravação para a madre, que pune Luzia.

Publicidade

O pai de Lúcia tenta se reconciliar com a esposa. Luzia ameaça a madre. Diana e Inácio conversam com os filhos. A madre fica muito triste com as palavras de Luzia e chora ao desabafar com Fabiana. As crianças ficam felizes com a punição de Luzia, que por sua vez, pede perdão para a madre.

Publicidade

Terça-feira (25/01)

Gustavo chama Cecília para irem para a praia. Noêmia começa a operação para conquistar Haydee. Juju grava um vídeo. A mãe de Lúcia vai até à escola. Verônica e Silvana almoçam juntas e conversam.

Publicidade

Gustavo muda o corte de cabelo, ficando mais moderno. Gustavo fica sabendo que a filha ajudou os pais de Lúcia a se reconciliarem. Verônica e Silvana fazem um pacto do bem. Cecília elogia a mudança de Gustavo. Cristóvão oferece ajuda para Fátima. As meninas conversam com a madre. Inácio é informado sobe o interesse de um empresário por Zeca.

Gustavo, Cecília, Dulce e Emílio chegam na pousada do litoral. Cecília sente vergonha de colocar um maiô pela primeira vez. Todos brincam na praia. Gustavo e Cecília seguram nas mãos um do outro.

Quarta-feira (26/01)

Gustavo se declara para Cecília. Verônica e Silvana saem a noite. Cecília se declara para Gustavo. Os dois dão o primeiro beijo. Gustavo faz uma cena, se ajoelha e pede a ex-noviça em namoro. Dulce e Emílio aparecem e interrompem o momento dos dois.

No dia seguinte, todos se preparam para o casamento de Estefânia. Cecília termina de produzir Dulce, que torce para que a ex-noviça pegue o buquê da noiva. Silvestre fica admirado com a beleza de Franciely. Verônica conversa com Cristóvão. O casamento começa.

O padre Gabriel faz seu discurso no casamento e todos se emocionam, cantando uma canção da banda Mais Bonita da Cidade. Cecília fala para Diana que Gustavo a beijou. Gustavo conta para a irmã que se declarou para Cecília.

O ex-namorado de Verônica bem buscá-la por causa de uma tragédia. Franciely cai na piscina ao tentar pegar o buquê. Verônica fala com Fabiana antes de viajar. Zé Felipe e Zeca ficam encantados em ver o mar pela primeira vez.

Quinta-feira (27/01)

Estefânia sai em lua de mel. Verônica deixa uma carta para Fátima. Dulce sonha com a mãe. Flávio ouve a conversa da mãe com Noêmia e se incomoda. Pascoal apresenta Gilmar para a família de Diana. Fabiana e a madre vão na casa de Diana.

Noêmia avisa que irá embora do Brasil. Haydee e Flávio ficam chateados com a mudança de Noêmia. Fabiana e Gilmar cantam juntos. Verônica liga para Fabiana. Franciely recebe um convite de Jorjão. Fabiana fica arrasada com a triste notícia dada por Verônica. Gustavo chama Cristóvão para ir até Campo Grande. Gilmar conversa com Inácio. Dulce Maria sente saudades da tia e coloca uma peruca.

Sexta-feira (28/01)

Gustavo fala com Cecília sobre a viagem. Dulce tenta gradar Fabiana, que está muito triste. Gilmar vai embora. A madre conversa com Cecília. Cecília conversa com Fabiana. O empresário chega na casa de Inácio e faz promessas, além de anunciar que ficará com 40% dos ganhos de Zeca. Cecília revela para Fabiana que ela e Gustavo se beijaram. Rodrigo entrega o contrato para Inácio. Zeca pede ao pai para assina.

Franciely ouve Gustavo contando para Gabriel que beijou Cecília. Rodrigo entrega o contrato de Zeca para o pai de Luciano. Luciano manda um presente para Juju. Cecília decide conversar com Diana sobre o interesse dos meninos nas meninas do colégio de freiras. Flávio é contratado pela empresa de Gustavo.

Sábado (29/01)

Zé e Miguel procuram a madre. Eles contam toda a verdade sobre os colares e a chantagem. Noêmia chama Flávio e Haydee para sua despedida do Brasil. Flávio se declara, mas Noêmia diz não sentir o mesmo por ele. A madre conversa com Cecília sobre a chantagem de Bárbara e Frida e toma uma decisão. Luciano mente para Juju. Frida e Bárbara entregam os colares para a madre.

Juju fica triste com o que Luciano lhe conta. Ela se machuca e é atendida pelo doutor André. A madre é avisada sobre a nova noviça. Nicole telefona para a mãe. Nicole comemora que está viúva, milionária e vai voltar ao Brasil. Haydee avisa o filho que Nicole está rica e com desejo de vingança.

Resumo divulgado pelo SBT, porém, sujeito a alterações pela própria emissora devido ao processo de edição com capítulos mais longos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades