in

Prova de Amor: resumo dos próximos capítulos de 24 até 27/01

Daniel começa uma busca intensa pelo paradeiro de Clarice, mantida trancada no esconderijo de Lopo Junior em Prova de Amor.

RecordTV

A novela Prova de Amor está chegando em sua reta final e promete fortes emoções ao telespectador. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 24 a 27 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (24/01)

Baltazar visita Elza. Bruque decide pagar para Gerião desaparecer da vida de sua mãe. Clarice é levada por Murilo e Lopo para o barco. Gerião recusa a oferta de Bruque. Pestana observa Elza chorando e sendo consolada por Baltazar.

Um cachorro bravo segue Daniel e Nininha. Beatriz e Janice discutem. Toni oferece dinheiro por sua liberdade. Daniel está prestes a atacar o cachorro com um pedaço de árvore, para proteger Nininha, mas uma mulher chama o animal, que obedece.

Publicidade

A mulher fala com Daniel, mas fica desconfiada por não saber se ele é um sequestrador de criança ou coisa pior. Daniel conta o que aconteceu e pede ajuda para resgatar Clarice. Murilo e Lopo conseguem entrar no hotel com Clarice. Lopo deita Clarice na cama e manda Murilo sair.

Publicidade

Terça-feira (25/01)

Lopo beija Clarice e diz palavras de admiração. Lopo volta a perguntar se Murilo matou Daniel. O comparsa diz que atirou no advogado, mas não teve como ver se ele tinha morrido, pois apareceu o bicho e precisou correr.

Publicidade

A dona do cachorro leva Daniel e a filha para seu barraco. No local, ela oferece comida para os dois, que comem felizes. Beatriz desconfia que Janice é a culpada pelo sequestro de Clarice. Felipe avisa Joana que o advogado lhe contou que pode voltar para a prisão e por isso está pensando em fugir.

Clarice acorda e Lopo fala de forma romântica. Clarice não se lembra de Lopo e fica surpresa quando ele diz que é seu marido. Daniel avisa Nininha e a mulher que o acolheu que precisa buscar Clarice. O cachorro começa a rosnar.

O cão nota Murilo por perto e fica bravo. Murilo leva um susto com uma cobra e dispara. Daniel e Nininha se assustam com os tiros. Gerião encontra Elza e o médico no quarto. Pestana vai na escola dos gêmeos.

Lopo dá comida para Clarice e a beija. Ela segue confusa e diz não se lembrar que é casada. Clarice se incomoda com o beijo de Lopo. A mulher da ilha, Daniel e a filha se escondem. Murilo tenta atirar no cachorro, mas fica sem munição. Murilo sai correndo.

Quarta-feira (26/01)

Vitor vê Gigi ser empurrada por um cliente e lhe dá uma carona para fazer um curativo. Diana leva o dinheiro do resgate. Miro tenta matar Diana. Júlio dá tiros contra o helicóptero de Miro. Diana consegue acertar um tiro no traficante. Miro ordena que seus soldados joguem uma granada contra Diana e Júlio.

Clarice reclama de dor de cabeça. Lopo lhe dá um comprimido. Lopo chama a bióloga para tomar banho com ele e ela não aceita. Leandro chega para atender Clarice a pedido de Lopo.

Leandro alerta que Clarice pode ter tido um derrame. Daniel deseja sair da ilha o quanto antes. Tita conta para a mãe que viu Pestana na escola. Os gêmeos ouvem e Ricardo defende Pestana.

Iolanda conta tudo para Joana. Após ter relações com Elza, Gerião pede que a mulher não conte nada para Lola. Leandro receita alguns medicamentos para Clarice e diz que não precisa ir ao hospital. Saulo procura Chicão e diz que deseja saber o paradeiro de Lopo.

Quinta-feira (27/01)

Chicão mente que não sabe e Saulo ameaça contar que ele é o informante de Lopo. Os policiais se reúnem após a embate contra Miro. Toni se oferece para escrever um livro sobre Miro e o bandido gosta da ideia.

Após uma briga tensa com Beatriz, Janice vai para o barco ficar com Raquel e Bira. Vitor dança com Gigi e os dois conversam. O advogado liga para Felipe para falar da ordem de prisão. Lopo oferece um jantar para Clarice.

Clarice tem algumas recordações confusas de Nininha e Daniel e sente medo. Ela pergunta para Lopo se eles têm uma filha. Murilo avisa Lopo que não conseguiu matar ao advogado e o vilão ordena que o bandido volte na ilha e mate seu rival. Clarice ouve tudo.

Sexta-feira (28/01)

Lopo tenta tirar a roupa de Clarice, mas ela se recusa a ter intimidades com ele. Lopo tenta persuadir Clarice, dizendo que se eles tiverem relações, ela pode se lembrar de tudo.

Alguém bate na porta e Elza, Gerião e Pestana ficam assustados pensando que é Lopo. Ela pega um facão e Gerião saca uma arma. Elza abre a porta e se depara com Carvalho, dizendo que está jurado de morte.

Rafa volta ao Brasil sem Pati e Marisa. Cadu fala com Teresa por telefone e Daniel chega, conversando com a mãe e o irmão. Clarice acorda assustada e Lopo está ao seu lado, tentando acalmá-la. Lopo tenta beijá-la e ela se incomoda.

Chicão vai ao apartamento de Eduarda prender Felipe. Chicão revista todos os cômodos. Lopo tenta agarrar a bióloga e ela se desvencilha lhe dando uma joelhada. Clarice tenta fugir.

Lopo fica furioso e decide que vai ter intimidades com Clarice, nem que seja a forçando. Clarice começa a se sentir mal e diz para Lopo que está tendo um ataque do coração. A princípio Lopo não acredita, mas ao ver a bióloga suando e se contorcendo, liga para o doutor Leandro, que orienta o vilão a levar Clarice imediatamente para um hospital.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades