in

Mar De Amor: Estrela se entristece ao saber que Vitor Manuel foi para capital com outra

Estrela voltará para Praia Escondida para tomar posse do que é seu, mas o que ficará sabendo sobre Vitor Manuel lhe deixará arrasada.furtado

SBT

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Estrela receberá a notícia que Vitor Manuel foi embora para a capital com outra e ficará completamente arrasada por acreditar que não terá mais oportunidade com ele.

Publicidade

Estrela sempre acreditou que pudesse viver feliz ao lado de Vitor Manuel, porém, a vida dos dois tomou rumo diferente e ela acabou indo por outras estradas, enquanto Vitor Manuel tratou de seguir sua vida. Apesar de tudo, Estrela nunca conseguiu esquecer o pintor e ficará arrasada ao descobrir que ele foi embora com outra.

Tudo começará com Estrela descobrindo que herdou a casa de Guilhermo na vila de Praia Escondida, após o magnata reconhecê-la como sua verdadeira filha. Disposta a tomar posse do que é seu, ela retorna ao local para colocar Leon para fora. Durante uma conversa com o crápula, Estrela deixará claro que se não for por bem, será por mal.

Publicidade

Estrela não esquece Vitor Manuel

Mesmo com todas as questões difíceis que vem lidando, Estrela não consegue tirar Vitor Manuel de sua mente e ficará morrendo de vontade de reencontrá-lo, afinal, faz tempo que não o vê e quer saber o que ele sentirá ao revê-la novamente. Em outro momento, Estrela estará segurando uma foto de Vitor Manuel e se perguntando onde ele estará.

Publicidade

Estrela descobre o pior e fica arrasada

Morraras, que estará vendo toda a cena, tratará logo de falar para Estrela o real paradeiro de Vitor Manuel. Ao saber que o pinto foi embora para a capital, Estrela logo questionará se ele foi sozinho, mas ficará sabendo que ele foi acompanhado. Estrela ficará sem chão com a revelação do amigo de Vitor Manuel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.