in

Te Dou a Vida: Nelson é enganado pela a própria filha e fica sem nada

Gina limpa as contas bancária do pai, abandona a filha recém-nascida e foge para os Estados Unidos com o namorado.

Reprodução/SBT

Em Te Dou a Vida, Nelson (César Évora) não chega a ser considerado um dos vilões da trama, mesmo assim o mecânico vai ter um final agitado e sofrerá muito nos últimos capítulos da novela mexicana.

Publicidade

O drama de Nelson vai começar depois que ele descobre que a filha Dina (Danny Perea), na verdade, não é flor que se cheire. Vale lembrar que a moça enganou todos, inclusive, Pedro (José Ron) a respeito da paternidade da sua filha.

Na reta final da trama, Gina vai se mostrar uma pessoa ainda muito má, ao abandonar a filha recém-nascida, a pequena Maria, para se mudar para os Estados Unidos com um novo companheiro. O mecânico ficará muito abalado ao se dar conta da tamanha maldade da filha ao abandonar a filha sem pensar duas vezes.

Publicidade

E mais, o mecânico também vai descobrir que todas as suas economias do banco foram retiradas sem a sua autorização e, depois disso, não demora até que ele seja comunicado que Gina foi a responsável por te deixar falido.

Publicidade

Diante do mau momento que está passando, Nelson acaba desabafando com Augusto (Ricardo Margaleff), que conforta o mecânico. O pai do neto de Nelson pede para que ele tenha esperança e destaca que ele é um ótimo avô para sua neta.

Publicidade

Mesmo falido e triste por descobrir a verdadeira índole da ilha, na parte amorosa, Nelson se dá bem. Durante toda a trama, o mecânico galanteia sua antiga namorada Ester (Nuria Bages), mas não é com ela que o micênico termina. Na verdade, o pai de Pedro (José Ron) se aproxima muito de Andreia (Erika Buenfil), no entanto, o romance entre eles não chegará a ser mostrado na novela mexicana.

Publicidade