in

BBB22 – Arthur Aguiar conta que Mayra Cardi liberou outra mulher no relacionamento: ‘Fiz sem ela saber’

Em conversa com Naiara Azevedo, o ator deu detalhes sobre uma conversa franca que teve com a esposa.

Rede Globo | Divulgação

Arthur Aguiar, marido de Mayra Cardi, vem falando sobre seu relacionamento com a esposa com frequência dentro de reality. Em um passado recente, o casal se separou em razão de traições por parte do ator. Na época, Mayra usou as redes sociais para expor todas as traições e erros do marido de forma pública.

Publicidade

Algum tempo depois, a coach resolveu dar mais uma chance a Arthur, afirmando que ele havia mudado. Dentro do reality, o cantor está deixando claro que é uma nova pessoa e aborda a questão junto aos seus colegas de confinamento. Na noite da última sexta-feira (21), Arthur conversava com Naiara Azevedo quando falou sobre uma conversa franca que teve com a esposa.

O ator revelou que sempre conversou abertamente sobre relacionamento com Mayra Cardi, e que a esposa chegou a liberar uma outra mulher na relação. De acordo com Arthur, a coach pedia apenas que ele fosse sincero, caso sentisse atração por outra pessoa. Admitindo a infidelidade, o brother contou que teria feito tudo às escondidas.

Publicidade

Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado essa possibilidade. Isso foi o principal ponto que magoou ela“, contou Arthur. O ator deixou claro que o que pesou foi a falta de lealdade, não a traição em si. O brother disse, ainda, que estaria em processo de autoconhecimento.

Publicidade

O marido de Mayra também abordou o assunto paternidade. Ele afirmou que a esposa não queria mais filhos, e somente aceitou ser mãe novamente para realizar o seu sonho. Arthur reconheceu que não esteve ao lado da esposa no momento em que ela mais precisou.

Publicidade
Publicidade