in

Internada, Glória Maria coloca dreno no pulmão; ela estaria dando trabalho a enfermeiros para não tomar banho

A famosa está recebendo cuidados médicos na unidade deste a última quarta.

Globo

A apresentadora Glória Maria, uma das veteranas do jornalismo da Rede Globo, que atualmente está no programa Globo Repórter, permanece internada em uma unidade de saúde, para receber os devidos cuidados, após realizar teste e dar positivo para o coronavírus.

Publicidade

Na internação da veterana da televisão foi trazida a público na última quarta-feira (19/01), com exclusividade pelo TV Prime, e desde então ela está em um hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro, para tratar da enfermidade, que provoca a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do Em Off, Glória, que tem 72 anos, precisou colocar um dreno no pulmão. Apesar do procedimento ter sido realizado, a apresentadora da emissora carioca tem o quadro clínico considerado estável.

Publicidade

Mas parece que Glória estaria causando um certo trabalho extra aos funcionários do hospital. Ainda de acordo com a colunista, a famosa, que é muito querida pelo público, estaria se recusando a tomar banho.

Publicidade

De acordo com o portal Em Off, a equipe do hospital de Copacabana orientou que a apresentadora do Globo Repórter passasse pela higienização adequada, mas ela não teria obedecido aos funcionários. Ainda de segundo o site, nem mesmo as filhas de Glória conseguiram fazer com que ela mudasse de opinião.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores de Glória Maria deixa mensagens positivas para a apresentadora desde a divulgação de sua internação. Vários deles afirmaram que estão orando pela recuperação da famosa, que está nas telinhas da Globo há décadas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.