in

BBB22: Linn da Quebrada solta o verbo por escolha de Douglas Silva; ‘Me incomoda que estão só homens’

Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada tiveram uma conversa sobre a escolha de Douglas SIlva.

Globo

No BBB22, Linn da Quebrada não gostou da escolha de Douglas e dispara: “Me incomoda que estão só homens”. Após ganhar a prova do líder e anjo com Rodrigo; e depois, na sorte, consagrar-se como líder, Douglas escolheu apenas homens para formar o primeiro grupo VIP da casa.

Publicidade

Na área externa da casa, Linn da Quebrada conversou com Naiara Azevedo e Tiago Abravanel sobre o líder. Desabafando, a cantora disse que se sentiu muito incomodada com a divisão do VIP e Xepa, após a prova que consagrou Douglas como o primeiro líder do BBB22. A cantora afirmou estar se permitindo estar desconfortável com a situação.

Mesmo não tendo sido chamada, a cantora ficou incomodada pelo fato de não ter mulheres no grupo do VIP: “Me incomoda que estão só homens”. Tiago também afirmou que sentiu isso, mas quando subiu no quarto do líder com Douglas foi uma das primeiras coisas que ele disse. Linn afirmou que o ocorrido não é juízo de valores, mas sim, um jogo, em que se escolhe quem quer privilegiar.

Publicidade

Tiago se retratou com Linn e disse não defender ninguém

Tiago tratou de afirmar que não estava defendendo, apenas dizendo que não era isso que ela estava pensando. Apesar de tudo, Linn garantiu que não deixará de falar com Douglas por conta disso, pois irá se permitir continuar da maneira que estava, sendo legal com todo mundo e vivenciando cada momento na casa.

Publicidade

No quarto do líder, Douglas contou que chamou apenas homens para honrar uma promessa feita para a filha. A criança pediu ao pai para que não levasse mulheres ao cômodo quando fosse líder.

Publicidade

Tiago Abravanel aconselha e dá resposta sincerona no BBB22

Em outro momento, Tiago também conversou com Naiara Azevedo e deixou claro que não passará a mão na cabeça da amiga, pois tem que ser sincero com tudo que está sentindo e vivenciando na casa. Tiago afirmou que as pessoas nem sempre acertam e nem sempre erram.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.