in

Criança que cantou com Marília Mendonça em último show ainda clama pela artista

Marilia Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida em um acidente aéreo em novembro.

Foto: Arquivo pessoal Valentina Falanga

A pequena Valentina Falanga, de oito anos, ainda pede a presença de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021. A menina olha para o céu, enquanto fica sentada na sacada de sua casa, chamando pela artista.

Publicidade

A cena comovente foi gravada pela mãe de Valentina, retratando apenas uma parte da saudade que a menina sente de sua cantora preferida. A menina esteve em um show de Marília Mendonça no município de Sorocaba, interior de São Paulo, no qual estiveram reunidas 15 mil pessoas.

Valentina chegou até a pegar o microfone com a Rainha da Sofrência. Esse momento se tornou inesquecível para ela, emocionando o público que estava presente. Quem contou tudo foi Monica Esposito, mãe da menina. A família ficou bem perto do palco, pediu para cantar com ela e seu pedido foi atendido prontamente.

Publicidade

Inicialmente, ela lembra que a cantora tratou a filha dela muito bem, e o motivo não era porque ela era uma artista ou estivesse fazendo média, mas sim que fez algo muito especial. “Não porque a Valentina tem Down, não sei, foi um carisma muito grande de uma com a outra”, disse ela, em um trecho da entrevista.

Publicidade

Ainda segundo Monica, o amor da filha por Marília começou há quatro anos. Na ocasião, ela ouviu as músicas da cantora durante a viagem da família, e o primeiro contato entre as duas aconteceu em Sorocaba, último show da artista.

Publicidade

Monica disse que já contaram sobre o falecimento de Marília, fato este que a menina já entende o significado. A mãe disse que a filha ficou triste com a notícia e que as vezes parece não acreditar no que aconteceu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .