in

BBB22: Naiara Azevedo justifica encontro com Bolsonaro para brothers

Cantora esteve presente em encontro dos artistas com o chefe do Executivo em 2021.

TV Globo

Criticada nos últimos dias, via redes sociais, por ser supostamente uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Naiara Azevedo detalhou, em conversa com Jessilane e Natália no quarto Lollipop do BBB22, um encontro que teve com o chefe do Executivo, no início do ano passado.

Publicidade

No papo, a sertaneja disse que foi bastante criticada por sua presença no evento, onde o presidente também participou. Mas justificou que a ação foi com o objetivo de buscar um suporte ao setor cultural, que vinha sendo fortemente impactado pela pandemia do coronavírus. 

“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, justificou a artista. Veja o momento abaixo:

Publicidade

Castigo do Monstro no BBB22

Logo após a definição sobre Anjo e Líder da semana entre Rodrigo e Douglas Silva, Naiara Azevedo foi uma das escolhidas para figurar no Monstro. Em caráter de revezamento, a sertaneja alterna período com Eliéser, em castigo pesado, que vai até este domingo (23), um pouco antes da formação do Paredão Triplo.

Publicidade

Nas conversas entre participantes durante a semana, Naiara é cotada para ser uma das indicadas à primeira berlinda do reality show. Nomes como Rodrigo, Eslovênia e Jessilane cogitam votar na cantora por falta de afinidade.

Publicidade

No término da edição da última sexta-feira (21), o apresentador Tadeu Schmidt revelou que a primeira festividade da casa mais vigiada do país ocorre neste sábado, contando com a presença do DJ Alok. Vencedor da prova do Líder, o ator Douglas Silva, terá direito a uma festa, a ser realizada na próxima semana.

Publicidade