in

BBB22: Jade Picon cobre o umbigo com esparadrapo antes de curtir piscina; motivo é detalhado por internautas

Durante o BBB22, Jade Picon vestiu um biquíni, mas o que realmente chamou a atenção foi a fita adesiva sobre o seu umbigo.

Reprodução/TV Globo

Nesta última sexta-feira (21), o nome de Jade Picon alcançou os Trending Topics do Twitter, com uma cena que chamou bastante a atenção dos fãs do Big Brother Brasil 22. Assim que colocou o seu biquíni para ficar ao Sol, Jade expôs uma particularidade nas suas vestimentas. 

Publicidade

Além do biquíni utilizado não ser dos mais convencionais, um adereço em especial chamou a atenção da web e deu o que falar nas redes sociais. A jovem, que é muito conhecida por suas superstições, como não encostar em maçanetas, por exemplo, revelou outra nova “proteção”.

Durante a exposição ao Sol e ao vestir o biquíni no BBB22, Jade Picon fez questão de tapar o seu umbigo com uma fita adesiva. Mas, o que esse detalhe quer dizer? Vários internautas mandaram sua opiniões sobre o assunto. 

Publicidade

Jade Picon tapa o umbigo com fita adesiva no BBB22

A influencer virou assunto nas redes sociais ao usar um esparadrapo no seu umbigo durante o BBB22. Contudo, pouca gente entendeu o motivo disso. Segundo a própria equipe de Jade, a prática é mais uma das várias superstições da jovem, utilizada para “não absorver energias negativas” emanadas por outros.

Publicidade

A crença não é nenhuma novidade. Muito antiga, ela consiste em tapar o chakra umbilical, repelindo energias negativas externas que possam penetrar o corpo através do campo em questão.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos fãs do programa concordaram com a prática adotada por Jade Picon no BBB22. O irmão de Jade, Leo Picon, entrou na brincadeira. “A Jade tapa o umbigo pra não perder proteínas pelo umbigo? Ela é fisiculturista! Não estão vendo?”, escreveu em tom jocoso.

Publicidade