in

Sem Domingos, Ester tem final excêntrico em Te Dou a Vida

Ester passou por muitos momentos bons, mas também teve acontecimentos péssimos na vida.

SBT

Sem Domingos (Oscar Bonfiglio), após morte trágica do marido, Ester (Nuria Bages) finalmente terá um final feliz, nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, mas de maneira inusitada.

Publicidade

Ester sempre foi uma mulher cheia de vida e feliz. Apesar de não perder o marido, a mãe de Pedro nunca deixou se abater e seguiu firme e forte. No início da história a matriarca sofreu, pois descobriu ter um neto, mas não podia se aproximar dele. Além disso, Ester guardou um segredo durante muitos anos.

Gina foi a responsável por descobrir o segredo de Ester, durante uma conversa que ela teve com, já muito debilitado de saúde e sem nenhuma perspectiva de vida. Muitos anos atrás ela teve um romance com Nelson, cujo fruto foi Pedro, filho que Domingos sempre pensou que fosse dele, mas não era.

Publicidade

Domingos tem descoberta arrasadora

A descoberta deixou Domingos completamente fora de controle e acabou ocasionando a morte repentina dele. Ester também se viu em meio a um mar de incertezas, pois não sabia como agir. Após muitos dissabores, Ester não terá um novo amor, mesmo tendo a oportunidade de reatar a história com Nelson, seu amor do passado.

Publicidade

Ester resolve seguir sozinha

Levando a vida sozinha, Ester irá aproveitar ao máximo a vida ao lado de seus netos, vivenciando todos os momentos que pode ao lado deles. Apesar disso, ela não estará presente na premiação de Pedro, um dos últimos momentos de Pedro. O folhetim mexicano está em sua reta final. Te Dou a Vida vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.