in

BBB22: Boninho se irrita, manda recado e indireta seria para Naiara; vídeo

Diretor ficou irritado após a cantora e outros participantes fazerem discursos motivacionais.

Reprodução/Globoplay

O diretor geral do Big Brother Brasil 22, Boninho, mandou um recado para Naiara Azevedo e outros participantes, após os brothers se juntarem a mesa e proferirem discursos super motivacionais. “A união ao redor da mesa simboliza amor como um todo. Para quem está assistindo em casa, que comece a ter esse hábito com a sua família, de união”, disse Naiara aos demais participantes.

Publicidade

Após a palestra motivadora e cheia de fé, Naiara reuniu os dois grupos, Camarote e Pipoca, e juntos começaram a rezar no interior da cozinha, um dos cômodos principais da casa mais vigiada do Brasil.

Irritado com a ‘palestra’, Boninho imediatamente chamou atenção dos participantes do BBB22. O diretor não fez questão de esconder a voz, e se mostrou irritado nos alto-falantes da casa: “Atenção! O jogo é para dentro da casa, não para fora. Joguem o jogo interno”.

Publicidade

Depois da bronca, Naiara Azevedo se mostrou assustada e arregalou os olhos: “Ele falou comigo?”, questionou a cantora, levantando as mãos para cima.

Publicidade

Líder da semana no BBB22

Douglas Silva venceu a super prova da Fiat na noite desta sexta-feira (21) e se tornou o primeiro líder da temporada. Rodrigo Mussi ficou em segundo lugar e ganhou o poder do anjo. Para a dinâmica de ‘monstros’, Eliezer Netto e Naiara Azevedo foram indicados por Rodrigo.

Publicidade

Neste sábado é programado a primeira festa da edição. No domingo, a formação do paredão, que será composto pelo participante indicado do líder, o indicado no contragolpe do escolhido, e os outros dois mais votados na casa.

Publicidade