in

Se Nos Deixam: após traição, Alice decide dar uma nova chance ao marido

Alice tentará ser dura com Sérgio, mas ele conseguirá quebrar as barreiras do coração da esposa.

SBT

Na novela Se Nos Deixam, no SBT, nas novelas da tarde da emissora, nos próximos capítulos, Alice pensará muito em tudo que vem acontecendo com seu marido e resolverá dar uma nova chance ao casamento dos dois.

Publicidade

Sérgio, desde que foi desmascarado por Alice que, descobriu o caso dele com Julieta, não teve mais paz. Não querendo perder o seu casamento, o âncora de telejornal está desesperado para reaver a seu casamento, porém, Alice estava muito hesitante, afinal, foi trocada por uma novinha e não conseguiu se conter.

A mãe de Alice também agirá para que a filha não se separe do marido. A sogra de Sérgio dirá que ele deve se aproximar de Alice e se mostrar uma pessoa muito atenciosa, assim ela começará a ceder e deixar que ele volte para sua vida e casa. Com isso, Sérgio resolverá contratar um grupo de cantores para fazer uma serenata de amor para a esposa.

Publicidade

Sérgio faz serenata e comove Alice

Após a serenata, Sérgio pedirá a esposa que não deixe o amor dos dois se apagar, pois eles se amam e não podem deixar que o amor deles termine dessa maneira. Mesmo surpreendida com o anel que seu marido tirará do bolso, Alice se fará de durona, mas ficará mexida e começará a mudar de ideia. Enquanto isso, Eva continuará pressionando sua herdeira para dar uma chance ao genro.

Publicidade

Rebeca ajuda Sérgio a ter Alice de volta

Rebeca também aparecerá e dirá que o marido lhe contou que Sérgio não está indo mais ao encontro de Julieta. Com isso, Alice resolve dar a chance que Sérgio tanto quer e voltar a renovar os votos do casamento. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexa, após os momentos finais de Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.