in

Ana Hickmann atualiza estado de saúde dela e do marido e recebe apoio dos fãs

Apresentadora e Ale Correa contraíram a Covid-19 e estão isolados em casa.

YouTube Ana Hickmann

Apresentadora do Hoje em Dia, na Record TV, Ana Hickmann foi afastada do programa nesta semana, após testar positivo para a Covid-19. Ela e o marido, o empresário Alexandre Correa, fizeram o teste e descobriram o resultado. O Brasil registrado alta no número de casos nas últimas semanas, devido à variante ômicron.

Publicidade

Desde março de 2020, a Covid-19 já fez mais de 600 mil vítimas fatais em todo o Brasil. Por esse motivo, há sempre um certo medo em quem contrai a doença, causada pelo coronavírus. Durante a semana, Ana e Ale Correa apareceram em vídeo, afirmando que tinham testado positivo.

Os dois entraram em isolamento em casa e estavam apenas com sintomas leves. Devido à doença, compromissos tiveram que ser cancelados. Na próxima segunda-feira, Ana Hickmann participaria de um evento para comemorar aniversário de uma de suas marcas, mas terá que se ausentar. Este evento não foi desmarcado e acontecerá sem a empresária.

Publicidade

Publicidade

Nesta sexta-feira (21), Ana Hickmann usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e atualizar estado de saúde dela e de Ale. “Muito obrigada a todos pelo carinho com a minha família. Os sintomas continuam leves e seguimos isolados aqui em casa”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Publicidade

Fãs de Ana se manifestaram no post e postaram mensagens carinhosas para ela. “Estamos na torcida para a melhora rápida de todos”, escreveu uma pessoa. “Deus continua no controle”, postou mais uma. “Desejo lhe rápidas melhoras, grande mulher”, comentou mais um seguidor da apresentadora. Ana e Ale tomaram a vacina contra a Covid-19.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!