in

BBB22: Douglas Silva sofre acidente e é atendido por equipe médica, colocando um ponto final na festa

A primeira liderança desta temporada foi muito comemorada, mas Douglas acabou se machucando.

Gshow

Douglas Silva ficou tão empolgado com o quarto do Líder no BBB22, que acabou sofrendo um acidente; e a equipe médica de plantão precisou ser acionada. O quarto foi inaugurado com muita animação, contando com a presença de Lucas, Tiago, Luciano, Paulo André e Scooby, além de Douglas, que acabou cortando o pé.

Publicidade

Bem que o brother tentou fazer um curativo, mas foi alertado pela produção de que não deveria improvisar nada, por se tratar de algo mais sério, então Douglas resolveu ir até o confessionário para atendimento médico.

Por causa disso, a festa que os confinados estavam promovendo no quarto do Líder acabou sendo interrompida; e Douglas saiu mancando, rumo ao confessionário.

Publicidade

Douglas Silva surpreendeu o público ao se tornar o primeiro líder do BBB22 e só escolher homens para a equipe vip: Tiago Abravanel, Paulo André, Pedro Scooby, Rodrigo e Lucas foram os felizardos. Mais tarde, durante uma conversa com os colegas, Douglas disse que atendeu a um pedido da filha, Maria Flor, não levando nenhuma sister para o quarto do Líder. “Pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto“, foi o pedido da filha do brother.

Publicidade

Laís estava ouvindo tudo e disse que agora sim, entendia o motivo dele ter escolhido apenas homem, mas Douglas confessou que tinha intenção também de misturar famosos e anônimos no vip.

Publicidade

Nas redes sociais, os internautas estavam reclamando que o BBB22 está light demais, mas com esta primeira liderança todos esperam que a nova temporada do Big Brother Brasil fique mais empolgante para o público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br