in

BBB22: Eslovênia encontra preservativos em sua cama e mistério toma conta das redes sociais

Os internautas ficaram curiosos, assim como a sister, para saber quem teve essa ideia.

GShow

Surpresa com os preservativos que encontrou embaixo de seu travesseiro, Eslovênia resolveu desabafar com Maria, Laís Caldas, Eliezer, Vyni e Rodrigo Mussi, contando a eles o que aconteceu no quarto Lollipop.

Publicidade

A miss Pernambuco perguntou aos colegas de confinamento se eles tinham ideia de quem havia feito essa brincadeira com ela. Maria foi logo deduzindo que a própria produção do BBB22 poderia ter feito isso, justamente para que o assunto rendesse na casa.

Os brothers não conseguiram conter as risadas e foram ajudar Eliezer a colocar a roupa do monstro, enquanto Vyni deixava claro que estava suspeitando de Bárbara. Eslovênia chegou a comentar que a sister uma vez deixou um recadinho para ela no mural, mas não tinha certeza de nada.

Publicidade

Publicidade

Não demorou muito para Bárbara entrar no quarto e logo foi questionada se teria sido ela que deixou os preservativos na cama da colega de confinamento. A modelo riu e perguntou de onde ela iria tirar tantos preservativos, se isentando da responsabilidade.

Publicidade

Não demorou muito para que nas redes sociais, os internautas começassem a questionar quem teria sido o autor de tal brincadeira. Apesar das muitas câmeras espalhadas pela casa do BBB22, com os internautas podendo acompanhar tudo 24 horas por dia, ninguém viu nada.

Até o momento, nenhum dos confinados no BBB22 confessou ter feito esta brincadeira com a sister; e o mistério continua nas redes sociais. Enquanto isso, Eslovênia segue sem saber se foi apenas uma brincadeira ou se é algum dos brothers dando a entender que quer algo a mais com ela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br