in

BBB22: Tiago Abravanel chora ao falar do pai e faz revelações sobre a família

Durante desabafo, o neto de Silvio Santos falou sobre a ausência de seu pai

TV Globo

Publicidade

Durante uma conversa na madrugada deste sábado, 22, com Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva, no quarto do líder, Tiago Bravanel abriu o coração, falando sobre os bastidores da família famosa.

O neto de Silvio Santos se emocionou ao revelar sobre a convivência com o pai: “Eu [estava] com quatro anos de idade [quando] minha mãe separou do meu pai”, contou, relatando que sua mãe, Cíntia Abravanel, saiu de casa muito jovem, logo após a morte de sua mãe, avó de Tiago. “Ela saiu de casa com 15 anos de idade, a mãe dela morreu quando minha mãe tinha 15 anos, doente, alcoólatra”, disse.

Publicidade

Segundo o ator, a primogênita de Silvio Santos não teria voltado para a casa do homem do Baú: “Ela não foi morar com meu avô, ela foi morar com a minha bisavó, avó dela”.



Publicidade

Acima, uma Silvio Santos ao lado da primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel (Foto: Reprodução Folha de São Paulo).

Publicidade

Visivelmente abalado, Tiago falou sobre a ausência do Pai. Segundo ele, havia um receio, por conta do poder e fama vindos do dono do SBT. “Medo de achar que era o dinheiro, porque a minha mãe é filha do Silvio Santos e que ele nunca poderia dar o que a minha mãe dava, e não é sobre isso, é sobre uma palavra, um abraço”.

Sem citar suas tias, filhas de Silvio Santos com Íris Abravanel, o brother contou ser rodeado de mulheres incríveis: “Todas as minhas referências são femininas, são todas de mulheres incríveis! Minhas irmãs, minha mãe, minha avó por parte de pai, mas com meu pai eu nunca tive uma relação”.

Sobre sua experiência no reality global, Abrava, como é conhecido nas redes sociais, foi categórico em um lindo agradecimento, por se sentir acolhido: “Eu estar aqui, vivendo um processo de autoconhecimento, com quatro caras héteros, com vidas completamente diferentes da minha, com comportamentos completamente diferentes do meu, mas que também passam por situações como eu também passei, que cresci com um pai que não foi presente na minha vida”.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn