in

Yasmin Brunet faz grande apelo aos fãs e gera polêmica

Instagram

A atriz Yasmin Brunet é vegetariana assumida. Via sua conta no Instagram, a beldade pediu que seus seguidores fizessem uma reflexão e comentassem sobre o consumo de carne.

Publicidade

Em sua publicação, a loira aparece fazendo carinho em um bezerro e pede que seus fãs ‘abram a mente’. A filha de Luiza acabou citando mudanças em seu próprio comportamento com relação a assuntos sobre o tema.

Yasmin diz que mudou de alguns anos para cá

“Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais ‘radical’, mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês faça o possível para uma mudança positiva na vida de vocês”., disse ela em sua publicação, alegando que acima de tudo fica o respeito sobre as decisões de escolha que cada pessoa tem.

Publicidade

Confira o vídeo com a publicação:

Publicidade

View this post on Instagram

Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais “radical” mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vcs faça o possível para uma mudança positiva na vida de vcs. Como vcs podem ver nesse vídeo os bezerros e vaquinhas são tão carinhosos como cachorrinhos. Na verdade não existe diferença entre eles. Sei que aprendemos desde que criança que tem animais para amar e outros pra comer mas essa diferença não existe. Não venho aqui dizer que você deve mudar radicalmente hoje (gostaria mas sei que isso pode não ser a realidade pra muitos) mas peço que cada um tenha compaixão e carinho no coração. Abra sua mente para novas possibilidades mesmo que comecem aos poucos. Me contem aqui nos comentários se você já está parando de comer carne, se já parou, se está diminuindo, se é algo que quer fazer… quero saber como está sento esse processo pra vcs ? seja a mudança ✨????????

A post shared by ?✨Yasmin Brunet ✨? (@yasminbrunet1) on

Publicidade

Intuito não foi criticar os carnívoros, mas induzir à reflexão

Após ela pedir aos seguidores que comentassem suas posições sobre o tema, ela reforçou que ninguém precisa necessariamente parar de comer carne, mas em princípio, uma redução no consumo já é um bom primeiro passo para uma mudança de comportamento. Ela pergunta, aos que absorveram a ideia, como está sendo o processo de adaptação para os seguidores, dando o incentivo no final “seja a mudança”, no sentido de incentivar e motivar a tomada de decisão de seus fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.