in

Irmão de Marília Mendonça se desculpa após feat com Naiara ser autorizado pela família: ‘fui duro’

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou seu perfil para se desculpar com Naiara Azevedo.

Reprodução Rede Globo / Quem / Montagem Ghean Fernandes

A família de Marília Mendonça se viu envolvida em uma polêmica nos últimos dias, após a cantora Naiara Azevedo anunciar que iria lançar uma canção que gravou com a falecida, durante seu confinamento no BBB22. O problema ocorreu porquê a família da artista não havia sido comunicada sobre a decisão, o que gerou revolta nos mesmos. 

Publicidade

Nesta sexta-feira (21), Léo Dias divulgou que após negociações entre a equipe de Naiara e a família de Marília, a canção 50% será lançada em breve. João Gustavo, irmão de Mendonça, voltou às redes sociais para comentar o assunto e se desculpar com Azevedo, após as palavras de revolta que direcionou à mesma no último final de semana. 

João confirmou que a equipe de Naiara concordou e aceitou a posição da família em não aceitar o lançamento de uma gravação, que foi realizada após o falecimento de Marília. Segundo ele, o vídeo era totalmente diferente do trabalho realizado pela irmã em vida, além de ter uma apelação para a tristeza e sofrimento, o que nunca foi a vontade da sertaneja, nem de sua família. 

Publicidade

O cantor disse que sua irmã levava alegria e felicidade por onde ia e é assim que querem manter. Ele informou que a equipe da BBB se comprometeu em usar apenas o clipe gravado por Marília em vida, para divulgar o trabalho. João aproveitou para pedir desculpas por ter agido de forma intempestiva e criticado duramente a artista.

Publicidade

Ele explicou que saiu de si quando viu a mãe triste, por saber do lançamento do vídeo, e acabou perdendo a cabeça e agindo sem pensar. Ele disse: “Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”. Ele ainda falou, em seu Stories, que não tocará mais nesse assunto e que a história está encerrada.

Publicidade

Publicidade