in

Demi Lovato faz ‘funeral’ para sua carreira pop; cantora divulga seu novo gênero musical

A cantora usou o Instagram para anunciar mais uma das mudanças radicais que vêm fazendo em sua vida nos últimos meses.

Reprodução/Metrópoles

Nos últimos meses, a cantora Demi Lovato vem passando por mudanças radicais e estendeu isso até mesmo à música. Após ter se assumido não binária e ter aparecido com o visual repaginado, de cabelos raspados e tatuagem na cabeça, a cantora anunciou que, agora, faz rock.

Publicidade

Para comunicar os fãs sobre a novidade, Demi Lovato compartilhou por meio do Instagram uma foto na qual aparece ao lado do seu empresário, Scooter Braun, e alguns produtores. Na imagem, eles fazem uma espécie de “funeral” para a fase pop de Demi Lovato, gênero que, vale destacar, foi o responsável pelo sucesso da carreira da artista.

Para legendar a foto, na qual todos aparecem vestindo roupas pretas, Demi Lovato escreveu dizendo que se tratava de “um funeral” para a sua música pop.

Publicidade

E mais, Demi Lovato ainda fez uma verdadeira renovação em seu perfil nas redes sociais e, assim, arquivou ou apagou todos os seus registros antigos. Agora, os fãs da cantora só podem ter acesso a arquivos que marcam a nova fase de Demi.

Publicidade

Na semana passada, Demi Lovato voltou para a casa após ter ficado por algum tempo em uma clínica de reabilitação. Na ocasião, a cantora afirmou estar focada apenas em sua saúde.

Publicidade

Antes disso, a famosa publicou em suas redes sociais um vídeo no qual revelou se considerar gênero não binário, ou seja, ela não se vê como homem e nem como mulher. Diante disso, a mais nova roqueira do pedaço pediu para que não se digiram a sua pessoa por “ela” ou “ele”, ao invés disso, Demi pede para que usem o pronome “eles”, termo que em inglês é usado para se referir a pessoas não binárias.

Publicidade