in

Gusttavo Lima pára carro e abraça pastora que pregava sozinha em BR: ‘me senti na pele dela’

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao ser visto em rua cantando e abraçando uma pastora.

Reprodução/ Ibahia

Gusttavo Lima é um dos cantores mais queridos do Brasil e arrasta fãs por onde passa. O artista surpreendeu a quem trafegava pela BR 367, em Porto Seguro/BA, na tarde desta sexta-feira (21), ao ser visto abraçando e cantando com uma pastora. 

Publicidade

O embaixador estava se deslocando para o aeroporto da cidade quando viu uma pastora pregando sozinha no local. O famoso parou seu carro na estrada e desceu para falar com a mulher, que se identifica como ‘Pastora Loura’. A cena chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local e reconheceram o sertanejo. 

O marido de Andressa Suíta conversou com a pastora, cantou com ela e ainda recebeu uma oração, sob os olhares de admiração dos presentes, que aproveitaram para gravar o momento. O artista ainda aproveitou para dar uma ‘palinha’ e fazer um pequeno show para os fãs. A religiosa disse que se apresenta no local há um ano. 

Publicidade

Gusttavo disse que a mulher cantava ali todos os dias e que é preciso prestigiar as pessoas, acima de tudo. Ele ainda pediu para que cada um valorize o seu estado, a sua cidade, e os artistas locais. Segundo o mesmo, ele sentiu necessidade de parar e dar um abraço na mulher, desejando tudo de bom em sua vida.

Publicidade

Léo Dias entrou em contato com o famoso quando soube do ocorrido. Gusttavo disse ao jornalista que sentiu muita vontade de abraçar a mulher quando a viu ali e dizê-la que ela não estava sozinha, que mesmo não tendo o reconhecimento das pessoas, o tinha de Jesus. O embaixador completou: “Eu já passei muito por isso, de cantar em rodoviária e barzinhos. Foram 10 anos fazendo isso, me senti na pele dela”.

Publicidade

Publicidade