in

Falece o saxofonista André Paganelli e famosos lamentam: ‘não sei porque você se foi tão cedo’

O saxofonista André Paganelli era famoso no meio evangélico e teve sua morte confirmada nesta quarta-feira.

Arquivo Pessoal/ Portal do Trono

A música gospel sofreu uma grande perda nos últimos dias. Foi comunicado que na madrugada de quarta-feira (19/01), faleceu o músico André Paganelli, aos 49 anos. O rapaz era considerado um dos melhores saxofonistas do Brasil e foi encontrado sem vida. De acordo com as notícias, o famoso estava lutando contra uma depressão. 

Publicidade

O músico teve seus trabalhos prestigiados e reconhecidos pelos fãs, tanto que chegou a ser indicado para o Troféu Talento e para o Grammy Latino. André participou também como membro votante na comissão do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos. 

Paganelli foi o responsável por escrever o livro ‘Verdadeiros Adoradores’, direcionado a pastores, músicos e evangélicos. O rapaz era formado em Teologia e chegou a comandar a Igreja Batista, como pastor. Muitos cristãos usaram as redes sociais para prestar uma última homenagem ao saxofonista. 

Publicidade

A cantora Jeane Mascarenhas postou um vídeo do rapaz se apresentando ao seu lado em 2010 e na legenda escreveu: “Não sei porque você se foi André Paganelli tão cedo”. Ela disse que ele era uma pessoa com grande coração, talentoso e carismático. A ministra agradeceu por tê-lo conhecido e por terem trabalhado juntos em eventos da igreja.

Publicidade

A cantora Soraya Moraes também prestou uma homenagem ao colega e deixou um alerta sobre a depressão. Ela disse que por ser silenciosa, a doença não é vista e quando vista, as pessoas preferem não fazer nada por se tratar de algo íntimo. Ela relembrou que depressão tem cura e tratamento. Bianca Toledo disse estar com o coração impactado, orando por consolo. Já Regis Danese disse que não estava acreditando e pediu que o Espírito Santo consolasse a família.

Publicidade

Publicidade