in

Elza Soares recebe homenagem de seu ex-marido; ele era 47 anos mais jovem do que a cantora

Anderson Lugão postou mensagem para Elza Soares no Instagram.

Peixinho Barrigudinho/ reprodução/ instagram e cristina granato/ divulgação

A cantora Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20). Ela estava em sua casa, no Rio de Janeiro, e faleceu cercada pela família de causas naturais. Elza Soares tem recebido muitas homenagens nas redes sociais desde que o falecimento foi confirmado pela assessoria de imprensa.

Publicidade

A cantora que fez história na música brasileira tinha 94 anos e deixou filhos, netos e bisnetos. Nesta sexta-feira, o ex-marido de Elza, Anderson Lugão, se manifestou nas redes sociais. Ator, compositor e músico, ele foi casado com Elza entre 2000 e 2008. 

A relação dos dois chamou a atenção devido à diferença de idade. Elza era 47 anos mais velha do que Lugão. Quando se conheceram, o rapaz tinha apenas 25 anos, enquanto Elza Soares já havia superado a barreira dos 70. A idade nunca foi problema para eles. 

Publicidade

Na homenagem, Anderson Lugão postou no Instagram um “obrigado” para Elza Soares. A cantora também teria muito a agradecer para o ex-marido. Foi ele quem apresentou o hip hop para a artista. À época, Elza já tinha uma carreira de sucesso, de mais de três décadas, mas conhecer este novo ritmo a revitalizou.

Publicidade

Foi nessa época que Elza Soares lançou mais um disco. “Do cócciz até o pescoço” fez história e significou, de certa forma, um renascimento na carreira da veterana da música brasileira. Mesmo com o relacionamento tendo chegado ao fim, os dois deixaram marcas um na vida do outro. Lugão, hoje em dia, é casado e tem três filhos. Ele segue trabalhando com sua grande paixão, a música, e faz participações em telenovelas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!